27 de março de 2010

BBB

Preciso confessar uma coisa, eu adoro BBB. Que vazio, sem cultura, desnecessário programa de TV que eu não paro de assistir.
Deve ser porque quero participar, pirraçar em rede nacional ou então porque não posso ficar sem assunto.
Enfim, só estou contando este segredo porque preciso desabafar um pouco. O programa é a cara do Brasil e por isso, ainda não acredito que um HOMOFÓBICO é o preferido para levar o programa. O que me preocupa é que normalmente torcemos para alguém com que nos identificamos, daí minha tristeza.
Quando acredito que os brasileiros estão evoluindo em relação ao respeito ao próximo e as diferenças, vem esse balde de água fria.
Voltando ao desabafo em relação ao programa, não me importa quem vai vencer o BBB 10, até porque eu não estou participando ainda, mas me decepciona saber que há pessoas que preferem os que discriminam.
Fica o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário