19 de março de 2010

COMUNICADO URGENTE

A equipe do Maravilhoso Mundo da Mente da Moca vem a público se desculpar com seus milhares de seguidores pela informação errada sobre o início do ensaio da Banda Chita Fina.
Confessamos que a autenticidade da informação passada por uma fonte sigilosa não foi checada e que medidas corretivas serão tomadas para evitar que fatos como esse possam acontecer novamente e prejudicar a imagem deste Blog tão querido e já salvo na pasta de favoritos de muitos usuários.
Felizmente, as 102 pessoas que foram a praia, num sábado de chuvas e trovoadas para ver a Chita Fina, se tornaram rapidamente amigas e descobriram outro bar em Stella Maris com música ao vivo, dominó e cerveja gelada, que pode em breve se tornar point gobistico.
A Fonte Sigilosa D. Harigatô-Sayonará, será acionada judicialmente por Lady Di, uma das prejudicadas com a notícia e pode ser limada como informante.
Mais uma vez agradecemos a compreensão de todos e nos desculpamos pelo ocorrido.

A Direção.

Um comentário:

  1. Moca,Moquinha,Moroco,Xu,

    Queria te parabenizar pelo blog...que ideia fantastica essa sua (pra variar). Principalmente para pessoas como eu,distante de tudo e de todos,esse blog eh informativo,divertido e gobistico com gostinho de quero mais. Vou fazer o possivel e o impossivel pra divulga-lo pelas esquinas londrinas,para as/os gobbies soteropolitanos perdidos nessa cidade.
    Te amo sempre,saudade eterna...

    Tony,Xu,Toneco,Nete

    ResponderExcluir