17 de março de 2010

Tentativa de roubo de beijo

Acreditem, isso aconteceu. Não estava preparada psicológicamente para relatar o fato, mas a pedido do meu amigo e tio de Felipe, Saulo Brandão, contarei o bafão.
Um casal simpático e feliz foi vítima de uma pocazói no niver da cabeluda em um momento de distração (atacando a mesa) e despedidas (já estavam partindo).
Após ingerir muita cerveja e receber o caboclo tarado, Zói (apelido carinhoso para Pocazói) partiu para o ataque na intenção de roubar o beijo da moiçola sorridente, carne meio nova-meio velha no pedaço.
Agindo rapidamente e utilizando técnicas do golpe conhecido como saidinha bancária, onde o meliante escolhe a vítima, observa e espera o momento certo para fazer o assalto, e fugir de moto, Zói se jogou na buraqueira de olhos fechados e biquinho, porém a moiçola que, para alegria geral da nação, já havia sido alertada por pessoas próximas do perigo e utilizando do mesmo reflexo que Neo utilizou em Matrix, conseguiu desviar rapidamente fazendo com que a beiçola assassina de Zói lhe tocasse o canto direito da sua boca chocada com o acontecimento, preservando assim a honra do casal, que segue em choque com o ocorrido.
Ai eu digo: O Sistema é bruto e Zói é Perigosa.
Fonte sigilosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário