19 de março de 2010

Xita Fina on the beach

O divisor de aguas na praia de Aleluia, a prova da evolução, revolução e o poder da invasão. A área fica totalmente D-O-M-I-N-A-D-A!
Nunca tive o prazer de conferir o show no local mesmo adorando sinhá Belinha.
Uma Fonte segura e frequentadora assídua me deu várias dicas de como o negócio funciona. Até 12:00 o clima familiar impera, crianças no parquinho, homens de barriga oval, com sunga tanga nas cores preto, branco ou outra "cor de macho" tomando cerveja e observando o movimento bundistico passante e mulheres cheias de blondô, falando sobre o BBB; 12:01 o clima muda, gente diferente e inusitada começa a chegar em dupla ou em bando, sozinha só as desesperadas. A banda começa a tocar às 14h, mas a passagem de som é o grande momento de animação, conforme depoimento da minha fonte sigilosa e segura:
"A passagem de som é sempre muito animada o público que só vai pra essa praia no sábado pra prestigiar a banda das colegas de comunidade começa a interagir, novas amizades vão fluindo, mesas vão se unindo, casais surgindo e sumindo...uma energia de interação, alegria e diversão vai dominando o local" Enviado do Iphone dela!
Como nada é perfeito, tem a tal turma Fecha-tudo, cara sempre fechada, a cerveja tá sempre quente e discussão sempre rola com o garçom. O local já vem sendo apelidado de "Faixa de Gaza". vai encarar? Vai sim, lógico!
Sábado, 20 de março rola mais um show e com certeza será uma ótima opção pra se divertir, pegar uma prainha, curtir um sambinha e tomar uma cerjega gelada de sábado a tarde !

Euzinha + Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário