16 de março de 2010

Realizações

Hoje foi um dia novo mesmo, fora da rotina. Um dia de decisões. Tenho definido que 2010 é meu ano de realizações, de colocar em prática as teorias que me enlouquecem de desejo, criar este blog foi um passo e o novo passo da bonita aqui é estudar Teatro, chega de tanto ouvir uma multidão gigante de pessoas implorando e me aconselhando a estudar teatro e ir para Globo e depois posar pra playboy, uma coisa de cada vez claro! Enfim, hoje foi meu primeiro dia e eu adorei, só não foi melhor porque tive a ingrata surpresa de me encontrar com um buzu fazendo uma curva fechada e arranhando minha lateral, meu segundo prejuízo automotivo da Semana, isso mesmo, da semana e nas duas vezes eu estava ao celular, ou seja errada, mesmo não estando errada. Enfim, nada de celular ao volante é minha mais recente realização do ano. Como estou falando de direção, gostaria de consolar minha alma gêmea que perdeu na prova da baliza, dizendo que todo mundo que eu conheço que dirige bem perdeu na primeira vez e eu que dirijo super mal passei de cara, então se você perdeu significa que vai dirigir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário