12 de março de 2010

Point Verde Salvador

O tradicional baba de Moças que acontece todas às quartas-feiras, conseguiu, sem pretenções, transformar o local da cervejinha depois do jogo no novo point gobistico da cidade.

É possível encontrar várias pessoas, em vários dias da semana, por vários motivos diferentes, no local. Mas a bombança é na quarta e na sexta, porque na quinta se dorme cedo para curar a ressaca do dia anterior.

A gerente do local, Mandy de Huauá não revela o segredo do estabelecimento que conquista cada vez mais adeptos do dominó, timbal, camarão ao alho e óleo, boa música e clássicos do futebol.

O local também já é requisitado para celebrar aniversários, festas de formaturas e confraternização de final de ano. Acredita-se que o primeiro DVD de Maria Gadú será gravado lá.

4 comentários:

  1. Moquinhaaaa...adorei!Sua cara...muito bom!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk....de quem será a abertura do show de Gadu??? demais Moquita..bjs

    San

    ResponderExcluir
  3. GENTE...NUNCA ri TANTO em TODA minha vida! Vc TEM q ser jornalista....pois se comunica MTO BEM!Em relação ao point pos Bada, concordo que sera O lugar de 2010,e como nao sou boba nem nada,comemorei meu niver la..bjo bjo!

    ResponderExcluir
  4. Para quem não sabe o bar infelizmente foi vítima da violência que só cresce em nossa cidade. Uma pena mesmo. Graças a Nosso Deus que não houve vítimas.
    Ainda bem que o assalto não foi na quarta,já pensou a cara dos ladrões recolhendo as pochetes?
    Brincadeiras a parte, proteção sempre!

    ResponderExcluir