21 de setembro de 2011

O Segredo de um presente

O que pode haver por trás de um simples presente? Algum interesse pessoal? Vontade de agradar? Marcar presença?
No caso de Lady Di-conchinha a resposta é sim, sim, sim e muito mais. Já havia reparado que ela sempre presenteia os amigos com produtos O Boticário. A primeira vista, isso mostra seu bom gosto, porém, no último domingo, descobri a verdadeira razão para esta escolha.
Pela primeira vez em anos de convivência, encontrei Lady Di sem maquiagem. Confesso que quase não a reconheci. Saímos para comprar um presente para Vanvan Duracell e Lady Di exigiu, quase que com uma faca no nosso pescoço, que tinha que ser no boticário. Por sorte havia um perto da minha gigante residência.
Levamos exatos 24 minutos dentro da loja, onde 30 segundos foi para nossa Lady escolher o presente, 22 minutos para ela se maquiar gratuitamente com todos os tipos de make-up e mais 30 segundos procurando o bastão de base que ela deixou cair. Uma pena eu não ter filmado a cara da atendente chocada com o barulho produzido pelo impacto do bastão no chão. O último minuto foi para eu me surpreender vendo Mandy Huauá de olhinhos fechados aguardando Lady Di-conchinha lhe cobrir de Blush.
Esta cena me deixou ansiosa para reencontrar Mandy maquiada, pois a pupila está se dedicando a aprender com sua mestre, como fazer maquiagens exuberantes e em breve a dupla montará uma empresa de consultoria de estilos chamada pop-glitter e dará dicas aqui no Maravilhoso Mundo. Inclusive, fiquei sabendo por fontes fidedignas que a pop-glitter será responsável pelo figurino e maquiagem da dupla Romântica Miché & Teló. Mas isso só acontecerá depois da cirurgia no pé direito que Mandy fará em breve. O canguru perneta está com os dias contados.

Um comentário: