11 de setembro de 2011

Sonho é sonho

Já dizia a Rainha Xuxa, acredite nos seus sonhos que eles se tornarão realidade. Cresci acreditando nisso e sempre que posso, ajudo quem está ao meu redor nas suas realizações.
Em Londres, conheci um brasileiro determinado, que tinha um sonho um pouco inusitado: Fazer um Strip-tease. E como sonho é sonho e não nos cabe julgar, lá foi eu ajudá-lo nesta loucura.
Descobrimos uma boate que, nas segundas-feiras, tinha um campeonato, onde se pagava 10 libras para os homens tirarem a roupa, ao som da música que quiserem, o melhor striper da noite levava 100 libras, tudo muito informal e divertido.
Foi uma semana de ensaios puxados, alongamentos e escolha do figurino. Os amigos mais íntimos foram convidados a presenciar o acontecimento da vida deste virginiano. Tudo corria perfeito, até que uma hora antes de sairmos de casa, DJ Soul se lembrou de ter uma calça preta descolada. Confesso que achei a calça um pouco justa, mas meu fofys quis arriscar.
Eis que chegou o grande momento da balada, eu lá super ansiosa, parecia uma mãe acompanhando sua filha concorrer no Miss Brasil. Seu apelido para o campeonato seria Angel e ele foi sorteado para ser o primeiro a subir no palco.
Em inglês existe uma expressão super usada que é Take your Time, que significa, fique a vontade. Pois foi isso que o apresentador do show falou pra ele quando ele perguntou quanto tempo de apresentação e foi bem isso que ele fez quando entrou no palco.
O público foi ao delírio com a desenvoltura, presença de palco e charme de Angel, mas depois de 10 minutos de dança, começaram a ficar impacientes com a demora dele em tirar a roupa. Só depois da vaia geral foi que ele tirou o chapéu, a camisa e o cinto. Já era tarde, as luzes se acenderam e a musica parou de vez. Foi terrível. O apresentador já entrou no palco destilando o veneno:
- Tira logo essa calça brega e vulgar.
Ele começou a dançar e a tirar a calça de maneira sensual.
- Tira logo meu filho, não temos a noite toda. Tira a cueca agora! Sem dançar!

A essa altura, eu queria subir no palco e arrancá-lo de lá, a vergonha alheia tomou conta do meu ser. Os amigos mais próximos com cara de velório, os menos próximo, se acabando de rir. Dj Soul, nesse momento, oscilava entre amigo próximo e menos próximo, aposto que lembrando da calça que ele insistiu para Angel vestir.
O público do recinto, irritado, começou a gritar em coro:
- Tira! Tira! Tira! Tira! Tira!
Foi ai que Angel ao abaixar a cueca, agachou na mesma velocidade, de forma que ninguém viu nada, ficando de cócoras com a cueca no tornozelo. Neste momento eu achei que as pessoas fossem invadir o palco e arrancar a cueca dele a força.
Foi então que o apresentador foi implacável:
- Mostra logo este pingolin.
Angel se levantou lentamente, arrependido da idéia e talvez até mesmo do sonho. O silêncio tomou conta da boate. Com lágrimas nos olhos e solidária ao meu amigo, fui a primeira a aplaudir, parecia cena de filme, aos poucos todos aplaudiram sua apresentação.
Eis que chegou o momento dos jurados:
- Não acreditei nesta calça cintura alta. Ridícula!
- A performance dele começou bem, mas achei esta calça muito justa.
- Acho que foi muito demorado, perdeu a emoção. E essa calça minha gente?

Minha vontade era gritar para o mundo todo ouvir: Eu disse que a calça não tava legal Angel, mas não me ouviu.
Procurei Dj Soul, que ofereceu a calça e o encontrei rindo muito.

Hoje, passados 6 anos da realização deste sonho inesquecível e agora divertido, a única pessoa que não ri da história é meu amigo Angel, será por que?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário