3 de outubro de 2012

Baba de Moças Doidas

Mesmo muito entupida, nasalmente falando, compareci ao Baba de Moças Melosas na noite de ontem e pude perceber que o Baba evoluiu muito nos últimos anos. Vários times de fora, torcida organizada, cinegrafistas e fisioterapeuta de plantão para abrir garrafa mineral na unha quando preciso.
Celebridades como Catigucha Perigutti, Luzoiana, Lari Boing e a Barbie Preta aqui embelezaram as arquibancadas.

O primeiro lance do jogo foi Mandy Huauá torcendo seu maldito pé diteito novamente. As orações são muitas para que a muleta rosa não apareça nas paradas de sucesso. Há quem diga que a torção aconteceu por conta da cerveja que ela ingeria cada vez que a bola saia do campo.
O negócio do baba está tão profissional que tem até câmera lenta, como foi a queda de boca de morango, entre o tropeço na bosa e bater com seu queixo de Humberto Martins no chão, deu tempo estacionar o carro, falar com todas as jogadoras, dançar arrocha e sentar para acompanhar o jogo. Linelvis Presley filmou tudo e não me deixa mentir ou aumentar o fato!!
Outro lance interessante aconteceu com Magaly Lord, toda vez que eu gritava Bisteca Assada ela fazia um gol, quando eu gritei alface ela torceu o pé sozinha, mas graças a nossa Senhora do Filet Mignon, foi só um susto.
Cajaroyce estava impossível na marcação, se apertasse saia suco, uma loucura! Já Yurimélia protagonizou o momento relâmpago do jogo, o time dela entrou e saiu tão rápido que ela mesmo ficou na dúvida se já tinha jogado.
Quem arrasou no Baba foi Tchitcholininha, que com um micro short lilás tipo útero aparecendo, conseguiu fazer o gol contra mais improvável da noite, detalhe importante, ela era a goleira. Vale ressaltar que o tal short dela faz os shorts de Justosoma virarem Bermudas cargos tipo Bofe! Tenho dito.
O time de meninas de pés descalços, liderado por Loruba Huauá, aceita doações ou sapatos velhos. Lari Boing também aceita doações de alimentos não perecíveis e eu acho isso muito Digno.
O próximo Baba promete ser excelente, só não garanto presença porque não quero que chova!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário