3 de outubro de 2012

1º Festival PrimaveMoca - Parte 0

Ontem foi o primeiro dia de celebração do Festival da PrimaveMoca, comemorando a minha belíssima existência. O festival acontece até o dia 30 de setembro, quando a bonita aqui alcança a Christ age. Celebridades queridas marcaram presença no Largo da Finada Dinha e se deliciaram comendo Acarajé, beiju e tomando cerveja gelada!
Mandy e Doidércia foram as primeiras a chegar e estavam sendo atacadas p
or formigas gigantes quando eu as tirei de debaixo de uma arvore anã e as levei para uma mesa decente e amarela. Pena que Doidércia não teve sorte no almoço e mastigou violentamente uma chã de dentro assada e dura, que machucou seu maxilar, deixando-a falar sem abrir a boca direito. Já Mandy, que arrasou numa sapatilha de brilhos cristalinos, sentia dormência no dedo médio da mão direita. Preferi não comentar.
Ricky Bambam chegou arrasando e amedrontando num visual 'malho sempre e posso te esmagar', uma loucura. Si Karabá, muito elegante e de cabelos penteados apoiou-se bruscamente na mesa, não sei se tropeçou ou se estava sensualizando para o garçon. Ah o garçon! Este se recusava a atender o celular, que tocava alto, muito alto, musicas clássicas e instrumentais, tipo Bronka e Psirico. Adoro!
Dj Soul apareceu rápido, como o cometa Harley, pois tinha reunião de condomínio e a descarga da sua casa estava na pauta. Há quem diga que a descarga quando acionada confunde os moradores com o alarme de demolição!!
Meu amigo Dengo Angel se deliciou com os quitutes baianos e depois de 2 acarajés e 1 beiju, ainda ingeriu uma cocada das grandes. Isso é que é amor a Bahia!!
Outra celebridade que marcou presença foi Boca de Morango, com seu visual executiva. A pobre moça passou a noite esperando sua prima Taradique, que deve ter chegado lá por volta das 23h, quando eu já estava no meu segundo sonho.

A semana promete e quarta-feira tem baba de aniversário. Eu acho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário