3 de outubro de 2012

1º Festival PrimaveMoca - Eleições 2012!! (Parte 3)


O fato mais surpreendente, inacreditável e chocante do festival foi a Revelação de Magaly Lord:

Ela está de dieta!!

Agora só come 3 baguetes com ovo mexido no café da manhã, 5 bistecas no almoço e 3 litros de sopa na janta. Já é possível notar a diferença nos braços e coxas da ex-malhadona. Pandinha está boladaça com a dieta da amiga porque alimentos c
ontinuam sumindo da sua dispensa e ela sempre desconfiou de Magaly.

Fontes seguras garantem que a tal dieta misteriosa é uma promessa para seu paizinho levar as eleições. Boing também andou fazendo promessas para seu candidato ganhar no 1º turno: levará os gêmeos para tomar banho pelados no buração. Formilica Ohana garantiu ajuda no banho e está arrecadando sabão em barra para lavar as Bidoguinhas. Serão necessárias 5 barras de sabão para Cosme e 5 para Damião. Já Camixica prometeu dançar arrocha nua na Codeba, caso deixemos o coração mandar. Como a Barnie Preta aqui adora uma politicagem, nigrinhagem e discaração, também fiz a minha promessa:

Prometo que se Da Luz for eleito no primeiro turno, Boca de Morango fará o rebolation nua, do alto do Elevador Lacerda e depois deslizará numa tiroleza sensual até o mercado modelo onde dançará Kuduro!!

Que chegue logo o dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário