3 de outubro de 2012

1º Festival PrimaveMoca - Parte 1


Sucesso da Bahia a celebração da chegada da Christ age em minha vida. Com uma semana de encontros e reencontros, o maior evento da Primavera baiana reuniu celebridades e anônimos em diversos lugares da minha amada e engarrafada soterópolis.
A grande surpresa da PrimaveMoca foi a aparição do casal Sansan Teles e Medegê. Desde que foi demitida da função de segurança de banh
eiro no finado Etrusco, Sansan não saia de casa. Outra surpresa foi a chegada de Taradique Debêbe no horário para festa de encerramento do festival. Há quem diga que ela saiu de casa 2 dias antes.

Num vestidinho sensual, lilás e ultra curto Formilica Ohana arrasou no Cienfuegos, deixando muita gente Comfuegos. Fontes seguras garantem que ela devastou 50 hectares da Mata Atlântica para vestir o modelito.

Doidercia Borrada estava impossível e sua risada com gritinhos agudos estouraram o tímpano de 5 pessoas, sem falar na sua piscada sensual que me fez achar que a coitada tava sendo abduzida. Além do seu salão de beleza Doidércia Beauty Belê, a Uauaense está lançando um novo empreendimento, um centro de danças pitorescas, onde ela ensinará a dança da Siriri, algo relaxante, diferente e que pode ser feito sentada em bares e boates da cidade.

Falando em empreendimentos, conheci Didi Rebocadora, dona de uma oficina mecânica Babado, onde é possível trocar o óleo, receber chupeta e segurar pepino, se nada disso resolver, ela faz reboque e atende em domicilio.

Falando em domícilio, Mandy Huauá, empresária da noite baiana, acaba de criar uma ONG para atender as Goobs carentes da Boca do Rio. O telefone não para de tocar e a Boca Rio tá um bafafa! Quando Mandy não resolve os problemas, encaminha para Sapatoterapia. Até o momento Mandy tem solucionado tudo, com muita paciência e dedicação!!

Fiquei muito emocionada em encontrar Camixica da Silva, que estava desaparecida há meses, inclusive já rasguei o cartaz que eu ia levar pra Praça da Piedade na próxima quarta-feira.

A pedido de Dra Uga Uga pouparei meus comentários sobre os gêmeos de Lari Boing, só vou dizer que estavam bem serelepes querendo brincar no play com os gêmeos da vizinha!

Como se tratou de uma semana de festa, vou colocando aos poucos outros comentários sobre o evento, no mais, um Brinde a minha beleza, charme e simpatia, que eu viva muito e veja tudo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário