20 de maio de 2012

Sonho é sonho

Já dizia a Rainha Xuxa, acredite nos seus sonhos que eles se tornarão verdade. Cresci acreditando nisso e sempre que posso, ajudo quem está ao meu redor nas suas realizações.
Em Londres, conheci um brasileiro determinado, que tinha um sonho bem inusitado: Fazer um Strip-tease. E como sonho é sonho e não nos cabe julgar, eu alegremente resolvi ajudá-lo nesta loucura.
Descobrimos uma boate que, nas segundas-feiras, tinha um campeonato, onde se pagava 10 libras para os homens tirarem a roupa, ao som da música que quiserem, o melhor striper da noite levava 100 libras, tudo muito informal e divertido. O nome da festa era Porn Idol.
Foi uma semana de ensaios puxados, alongamentos e escolha do figurino. Os amigos mais íntimos foram convidados a presenciar o acontecimento da vida deste virginiano. Tudo corria perfeito, até que uma hora antes de sairmos de casa, DJ Soul se lembrou de ter uma calça preta descolada. Confesso que achei a calça um pouco justa, mas meu fofys quis arriscar.
Eis que chegou o grande momento da balada, eu lá super ansiosa, parecia uma mãe acompanhando sua filha concorrer no Miss Brasil. Seu apelido para o campeonato seria Angel e ele foi sorteado para ser o primeiro a subir no palco.
Quando ele surgiu, o público foi ao delírio com a desenvoltura de Angel, presença de palco e charme. Pouco sabiam a importância daquele momento para ele, que desde os 5 anos já ensaiava na frente do espelho ao som de ‘New Kids On the Block’!
Angel esqueceu da vida naquele palco e acabou demorando tanto, tanto, tanto para ficar nu, que desligaram o som e acenderam as luzes. Vaia geral. Meu pobre amigo ainda estava de calça e cinto:

- Chega de palhaçada, tira logo esta calça e mostra este bigulin. Não precisa dançar, não vai ter música.

O sonho virou um pesadelo, as pessoas gritavam e ele tirou o restante da roupa sem nenhum glamour, parecia que tava indo no proctologista fazer o exame de toque. Foi péssimo, partiu meu coração vê-lo sendo constrangido publicamente, assim como me decepcionou ver Dj Soul se acabando de rir da situação. Para piorar ainda mais, uma das juradas ainda criticou a calça santropeito e nessa hora, de cima do palco, numa casa noturna lotada, Angel localizou Dj Soul e o fuzilou com o olhar lacrimoso!!
Assim, se você tiver um sonho corra atrás dele, agora, se for um sonho inusitado, maluco e com poucas chances de dar certo, então me chama que eu ajudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário