19 de maio de 2012

Momento Desabafo



Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu um pecadinho básico e simples no passado.
Na minha adolescência eu tinha uma Gang, chamada Ratos de Praia, um nome bem criativo, mesmo estando a 12.000 km do mar. Nossa atividade era furtar coisas sortidas em mercados: chicletes, picolés, latas de Moça Fiesta. Começou como uma brincadeira e se tornou uma mania vandalistica.
Um dia fomos descobertos, na verdade, dedurados pelo meu amado irmão, e tive que ir ao mercado, com minha justiceira Mamy do lado e pagar pela latinha sabor brigadeiro, que a mulher nem sabia que tinha sumido misteriosamente. Enfim, uma vergonha nacional. Desde então, nunca mais peguei nada sem autorização. Lá se vão 17 anos, 4 meses e 3 dias do meu último ato de delinquência e diariamente digo a mim mesma:

“ Só por hoje, ajustar-me-ei a realidade, sem procurar fazer com que tudo se ajuste aos meus próprios desejos.”

Me sinto curada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário