25 de maio de 2012

Se meu Polo preto falasse!!


No final do ano de 2002, foi lançado no Brasil, o novo Pólo. Um carro moderno, estiloso e pra pegador nenhum botar defeito. Cisseta Cabeluda foi a primeira Goby Baiana a adquirir o veiculo e por isso, virou assunto em todas as mesas dos bares desta cidade luz, pessoas disputavam no dominó quem daria uma volta no possante. Eis que minha vez chegou e num domingo de sol, ...fui convidada para ir à praia. Tomei banho cedo e nem passei protetor solar para não manchar o estofado.
Cisseta parou o carro em frente a minha portaria, abriu os vidros elétricos e destravou a porta apertando um único botão, meu olhos brilhavam de encanto, sempre vibro com as conquistas de pessoas queridas. Quando abri a porta para entrar no carro, Cisseta disparou:
- Tá menstruada?
- Não
- Passou protetor?
- Não
-Ah bom! Pode entrar.
Entrei já meio sem graça, mas logo a animação retornou. Fomos para o Flamengo, e fui, durante todo o percurso, ouvindo os casos das conquistas e bitocas dentro do carro. Desde a moça que vai pro Sarau, vestida como se estivesse indo pra Padaria, até a backing vocal de cantora agitada!
O dia foi ótimo e encontrei uma amigona das antigas que queria carona até o Imbuí. Cisseta concordou e fomos para o estacionamento e logo ela deu o comando:
- Ninguém entra no carro.
Eu e minha amiga ficamos imóveis, enquanto Cisseta tirava um kit praia do porta-malas: Aspirador de pó, espanador, toalha para sentar encima e para o encosto, já que o lacinho da parte de cima do biquíni poderia estar molhado. Cisseta ainda se chateou muito por ter esquecido o secador de cabelo e antes de me autorizar a entrar no carro, me obrigou a lavar o cabelo para retirar todo o Leave in.
- Vai que isso mancha meu estofado! Tirei o plástico ontem.

Confesso que fiquei meio traumatizada com o episódio, só não fiquei chateada porque sabia do amor e das intenções de Cisseta para com o Carro dela. Só não imaginava que 15 dias depois, ela me obrigaria a andar toda a fila do Ferry, da Calçada a São Joaquim, com um coco verde pesado nas mãos, pra não sujar o seu super Pólo. Só de lembrar disso, sinto câimbras nas pernas. Pior de tudo, foi encarar esta caminhada para depois ter que passar 4 dias numa casa onde um dos hóspedes fingia tomar banho, mas aí é outro Bapho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário