17 de julho de 2013

Niver de Formilica Ohana


Há muitos anos que uma sexta-feira não era tão badalada, animada, concorrida e sucesso. O niver da Ex-pentelhuda da Bahia, Formilica Ohana foi uma reunião de anônimos e celebridades, que cariocaram pelas ruas da Barra e lambadearam ao som de Beto Barbosa. A aniversariante estava radiante com a festinha e deu de lembrança para os convidados, mudinhas de planta, que representam os pentelhinhos que crescem rapidamente em seu ser.
Celebridades como Yurimélia, Rick Bambam, Dj Soul, Britadora e Minicissa, marcaram presença de maneira bem discreta, como bons observadores, levantaram apenas para cantar os parabéns.
Ao som da melhor Dj de todos os tempos, a bonita aqui, a festa bombou. Teve gente que jogou a muleta para o espaço e arrochou ao som de Pablo. Lelê Pestinha e Bergman Marcha Ré também caíram na dança e arrasaram na pista, pena que Marcha Ré quase derrubou o garçom e atropelou alguns convidados. Penso muito em sugerir um Retrovisor para ela. Quem também apavorou como dançarina foi Juju Despintada. Cada dia mais difícil de ser conquistada, a loira arrasou dançando lambada, mostrando a língua, de maneira sensual, para os presentes, e, confessou, que em homenagem a aniversariante, não havia se depilado naquele dia.
Com um cabelo bem Neanderthal, Vock Valkilmer, patrocinador da Dj Barbie Preta, arrasou num visual ‘malho-porque-gosto-não-porque-preciso’. Ai se eu gostasse!! Já Mucycelha tentou unir os convidados para uma manifestação noturna, exigindo a volta do Baba de Moças Protestantes.
O niver foi tão concorrido que teve até gente que estava doente há semanas, como a minha mestra de pick up, Dri Platinada, que foi prestigiar a aniversariante, levando na bolsa o globo de luzes giratório e o balão de oxigênio.
A hora dos Parabéns foi emocionante, com direito a discurso e a uma faca ginsu novinha e amolada, retirada com todo carinho e cuidado da Caçola de Mandy Huauá, para cortar o bolo da bonita.
O quase acidente da noite ficou por conta de bel Sinhá Moça, que resolveu patinar do banheiro ao bar. A morena quase foi ao chão, mas disfarçou rapidamente querendo convencer as pessoas que aquilo era um passo de dança. Me lembrou aquela bonequinha dos anos 80, que cantava e patinava.
O momento surpreendente ficou por conta de Lari Boing, cujos seios diminuíram absurdamente nas últimas semanas. Foi a primeira vez que sai com ela e não foi necessário uma mesa, exclusiva, para ela apoiar os Pimpolhões.
Já o momento escandaloso da noite ficou por conta dela, a silenciosa e contida, Doidércia Borrada, que do alto de um salto 44, preto e dourado, com um laçarote gigante, alcançou 2 metros de altura e ajudou os guardadores de carro a encontrar vagas livres. Nem preciso dizer que perdi momentaneamente a audição do ouvido direito com os gritos agudos da galega.
Quem também assumiu as pistas de Dança foi a Dj Gaiola, animando muito uma das convidadas, talvez a mais bem vestida: blusinha xadrez, casaquinho manga-longa pendurado no pescoço e muito jogo de cintura. Quem diria que com seu visual metaleiro, Mary Axl Rose tivesse uma playlist capaz de sacudir até as mais velhinhas.
Lu porpeta, muito comportada durante a celebração, só se soltou no after party, que aconteceu no Suco 24 horas, estourando o único tímpano bom que eu ainda tinha. Ela e Doidércia formam uma dupla do barulho e depois de muita oração da minha parte, Porpeta sossegou e dormiu na cadeira da lanchonete, desejando um travesseiro.
A grata surpresa da noite foi a presença da Bispa Lapática, que cada dia mais religiosa, não quis assumir o papel de Dj e nos deixou sem Ziriguidum. Acompanhada da Família Lapa Toda, a Bispa confidenciou que a Igreja Universal da Kirika na Buçanha, tem atraído cada dia mais fiéis.
A única exigência da aniversariante foi a contratação de alguns seguranças, que ficaram a paisana, pois havia a possibilidade de uma Marginal tatuada furtar coisas de valor na festinha, o que graças a esperteza da aniversariante, não aconteceu.
Celebridades como Kika Jack Chan estava encantada com o fato do aniversario acontecer numa doceria e repetia várias vezes, com brilho nos olhos, que aquele era o lugar ideal para o aniversario de uma Formiga Tanajura com pouco pentelho (momentaneamente). Fontes seguras garantem que a aniversariante anda usando Shampoo de Cavalo com hormônio do crescimento nos Países Baixos. Oremos para que só os pêlos cresçam.
Mariguela marcou presença e estava um pouco revoltada com o mundo e com a sociedade baiana. A nova loira da cidade sempre que passava por mim, dizia, incentivando-me cada vez mais na carreira de Dj:

- Troca essa música que ta ruim.

Ela só elogiou quando tocou 'Não se Reprima', dos Menudos, que não foi sugestão minha, mas sim, de Sinhá Belinha. Ainda bem que Boca de Morango marcou presença e me apoiou com o repertório, observando a galera agachada até o chão na Dança do Põe-Põe.
Enfim, o niver foi um sucesso, já espero ansiosa para a festinha do próximo ano, que provavelmente entrará para o calendário Gobylistico da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário