17 de julho de 2013

Niver de Boca de Morango - Pra começar!!


Ontem fui conferir o Samba D'Ju na celebração do niver de Boca de Morango e confesso que não esperava me divertir.

Glorinha Kalil sempre pontual e bem vestida, chegou antes da aniversariante. A Barbie Preta aqui só saiu de casa quando teve a certeza que Boca de Morango já estava no recinto, uma vez que estava chovendo e ela podia desmarcar o evento como fez com o Mica Jô – Praia do Forte!! De qualquer forma, ou a pedidos da aniversariante, a primeira banda a tocar me remeteu ao único point de PF, o Silva Bar, tocando músicas religiosas como: Carro embaçado, Assim mata o Papai e Enfinka!! Só faltou mesmo minha amiga Morfina para arrancar a unha do meu pé direito, porque a do esquerdo ela já levou!

Luzoiana fez uma bela homenagem a aniversariante e foi com uma regata com um morango gigante estampado, foi sucesso!! Vockval Kilmer, nosso amado neandertal ficou tão encantado que mal conseguiu tirar a foto dos dois morangos juntos, ou botava o dedo no flash ou tremia de emoção.

O casal Aline Moraes e Caladinho até que conversaram bastante e só dançavam juntinhos: ele atrás e ela na frente, do contrário erravam o passo.

Magaly Lord estava bem comportada, só repetiu o bolo 3 vezes e até paquerou num estilo míope de ser.

As irmãs Juliguela e Mariguela marcaram presença na celebração. Juli dançando até o chão e recebendo massagem do maridão ao mesmo tempo, já Mari deu o maior susto na galera: sua mão começou a tremer violentamente, primeiro pensei que fosse um derrame, depois mal de Parkinson, só depois entendi que era a sua coreografia sensual! Tive medo!!

Samba D'Ju chegou arrasando e fez homenagem a Cris, que ela nem conhecia, mas achou uma honra ter ido celebrar o niver lá; a mim, cantando Oh coisinha tão bonitinha do pai e a Pandinha cantando um samba Carioooca, o que deixou a fã e empresária toda serelepe:

Ah moleque, perdeu playboy, samba carioca é noixxxxxx!!

A vocalista Justosoma num microshort jeans, tipo papo calcinha, levou a plateia ao delírio, inclusive teve fã que gritou:

Gostosa! Me pega delícia!!

Sua empresária Pandinha veio perguntar o que tinham gritado e para evitar processos judiciais eu menti e disse que tinham gritado:

Simpática! Fica com jesus!!

Pandinha achou bonito!!

O pior momento da noite foi encontrar um cara de camiseta de surfista, bermuda de surfista e sapatos Mocassim branco e bege!! Definitivamente ele não tem amigos. Acho até que Glorinha Kalil foi embora cedo por causa disso! Valdelicia Cremosa quis ir falar com ele, mas eu impedi.

O momento espiritual da noite foi quando lembramos que há exato 1 ano, Mandy Huauá passava por um tratamento espiritual para largar as muletas rosas, deixando de ser chamada de Amaquinha!! Aleluia!!

No mais, desejo o mundo de alegria, amor, saúde e paz para essa Boca de Morango tão querida e essencial. Luz sempre! Que você nunca mais precise usar band-aid's nas unhas dos pés! Amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário