14 de março de 2013

Reação de Chuck Norris ao assistir Van Damme dançar "Ah Lelek Lek Lek"

Recife que te quero bem!!

Preocupada, foi assim que cheguei de Recife. Passei 2 dias refletindo se desabafava aqui ou não e decidi que é meu papel, como leva-e-traz oficial da galera, compartilhar os momentos de aflição que vivi na linda cidade frevo.
Logo no primeiro dia, Boca de Morango me sugeriu conhecer o tal shopping diferente, com Perine e acarajé. Depois me deixou incumbida de fiscalizar o serviço da faxineira e ficou indignada quando chegou em casa e percebeu que os móveis do seu quarto estavam cheios de pó, e que, ao invés de acompanhar a faxina, eu ensinei a moça a dançar o Ziriguidum. Quero deixar claro que foi a faxineira quem pediu!
À noite fomos visitar alguns amigos de Boca de Morango, todos lindos, educados e ótimos, que me ofereceram uns tira-gostos incríveis, enquanto me mostravam o melhor do brega recifense. Estou encantada, com todo respeito a Pablo e Sylvano Salles, mas o brega de lá é bem mais divertido que o arrocha daqui. Até o salgadinho pingo-de-ouro de lá é diferente, enquanto o daqui parece um furiquinho (no formato, não no sabor), o de lá se parece uma tampa quadrada de boeiro de banheiro feminino, mas o gosto é o mesmo.
Na madrugada fomos a uma boate gobilesca chamada metrópole e quando perguntei ao taxista se o local era legal, ele fechou de cadeado e disse que adora ir lá pra dançar. Uia!
O sábado foi dia da tão esperada festa Odara Ôdesce. Eu preferi Odarar e Boca de Morango ôdescer até o chão, na posição da rã, foi radiante. A festa teve Balé, percussão imaginária e revelações de tatuagens virilhais. O momento sensual da festa ficou por conta de uma desconhecida que passou o indicador na axila esquerda e suada de uma amiga de Boca de Morango e depois lambeu o dedo, sentindo um delicioso gosto de desodorante Dove. Mas o melhor momento ficou por conta de Gugu Pitoco, que tentando imitar Jean Claude Van Damme na dança do lek lek, rasgou sua bermuda Rica na hora de skalar, foi um estouro. Eleita Beldade do ano pela revista Mocazine, Tantan Boneca Bocejo, também arrasou na pista com uma dança exótica, onde as mãos ficam no tornozelo.
A boa notícia é que Boca de Morango não utiliza mais os famosos Band-aids para disfarças a falta de unha, agora ela embala o dedão do pé direito com papelão e plástico bolha. Quando eu vi o pacote, jurava que seria enviado via SEDEX para Salvador.
Enfim, amei Recife e sua grandiosidade, maior academia do mundo, maior bairro do mundo e o melhor de tudo, não tem outdoor, confere produção?! Já quero voltar ou receber a turma toda aqui. Foi lindo encontrar com Boca de Morango e voltar com mais saudade dela.


Segue vídeo de Gugu Pitoco, Boca de Morango e Tantan Boneca Bocejo, dançando o Lek Lek, detalhe: eu sou o Chuck Norris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário