14 de março de 2013

Multidão no Bada das Moças Bombadas


Caravanas de vários bairros e comunidades da Soterópolis lotaram o Condomínio Flambouauá na Pituba. Arquibancada lotada de gente querendo jogar e mostrar habilidade.
Como é de lei, trelelê, corre-corre e pouco gol, marcaram a noite dessa quarta-feira.
Tachaty Walker fez a alegria da turma jogando e entristecendo as goleiras com seus chutes violentos e esmagadores, como mísseis assassinos, caçadores de Gobys serelepes. A guerreira ainda levou um golpe no calcanhar de aquiles e caiu de maneira fenomenal, coisa de filme, onde o ator principal salta quando a bomba explode, parecia até treinamento do exército, e o mais impressionante, foi a elegância dela ao levantar, como se fizesse isso diariamente para levantar da cama.
Mucycelha irritou as adversárias com suas regras ditatoriais: “Não pode gol de goleira, nada de abraços por trás, nem pegação no banheiro”. Além disso, o lateral tinha que ser cobrado no exato local onde a bola saiu. Ao ver que todas as suas regras não estavam sendo cumpridas, ela pegou ar e soprando o peito tentava manter a calma.
Eu, com defesas sensacionais, quase fechei o gol, mas como, infelizmente, não consigo fechar a boca, acabei desconcentrando meu time e perdi todas.
Flabelo Saudável e nossa mascotinha Bibi D'nero, também passaram por lá. Foi tão emocionante a homenagem que Bibi fez pra mim, Flabelo perguntou a ela:

- Bibi, como é que Moca fala?
- Tá louca bixa!?

Como é que pode? Tão pequenininha e tão observadora. Sou fã!


Cajaroyce continua na dieta da Cadiadina e está no shape do verão. A celebridade jogou ontem toda de preto em homenagem a fumaça do conclave. Ela ainda não sabia que a fumaça branca era o anúncio do novo Papa, pensava que era apenas algum show de reggae na Praça São Pedro. Foi só quando Sassá Irmão do Quilombo, representando a turma do azeite, comunicou a turma que a fumaça mudou de cor para dizer que onde há fumaça branca, há Papa. Yurimélia estava desolada com o fato do novo Papa ser contra o casamento Gay e garantia que isso era porque ele é argentino. “Se o Papa fosse brasileiro, de Valença, ele seria a favor”, gritava revoltada. A querida quase não se concentrou em campo.
Mandy Huauá com sua chuteira 3D, tipo LED, que muda de cor de acordo com a luz e que na maior parte do tempo é rosa chiclete, não permitiu que se jogasse de quatro, alegando que isto é sexual e que estamos na quaresma. Assim, os times entravam com 3 na linha, o que deixou o baba ainda mais cansativo.
Fomos celebrar o sucesso do Baba no nosso amado e agora conhecido como Litle Green, onde éramos esperadas por Dantinhas Wonder, numa calça jeans arrochada, de fazer inveja a Zezé de Camargo e Luciano; Luzoiana, num vestidinho verde 'voltei a ser virgem' e Taradique de Bebê, que só chegou no horário porque saiu de casa às 8 da manhã. Quem também apareceu no Litle Green foi Mariguela e sua fiel escudeira Tata Coxuda, foi uma alegria só!!
Em breve teremos o lendário Churrasco do Baba, que se tudo der certo e Mandy Huauá amolar as facas, acontecerá antes da inauguração do metrô. Já temos a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário