21 de março de 2012

O Hot - Dog inimigo do amor

Tem uma querida aqui em PF que tá encalhada há um bom tempo, decidida a resolver esta situação, ela partiu para pra Lavagem de Arembepe, festa linda, com malabares de copos, garrafas e facas voando. Pra aguentar a folia comeu um cachorro quente no caminho e antes da primeira atração da festa, sua barriga tremeu, seu corpo arrepiou e o suor desceu. Era o começo do fim!
Partiu com uma amiga para o banheiro químico e as filas eram maiores do que a do INSS em dia de Perícia. Seu intestino gritava:

- Vou sair agora, agora.

O desespero aumentava, o intestino gritava e a fila não andava.
Eis que surge, no meio da multidão, um homem lindo, andou em direção a ela, olhou nos seus olhos e disse a frase que ela esperava ouvir a meses:

- Você é linda, posso te conhecer?

A pobrezinha só conseguiu da um singelo sorriso amarelo, mas o rapaz estava decidido a conquistar a mocinha pálida, que não quebrava até o chão, como as outras meninas da festa.

- Você é tímida, que lindo!

Outro sorriso singelo, desta vez num tom esverdeado. A coitada só pensava no maldito cachorro-quente, também conhecido como Hot-Morte.

- Vamos sair daqui? Quer dar uma volta comigo?

A amiga dando cotoveladas nela, disse:

- Vai boba, vai com o bonitão!

E ela, já com lágrimas nos olhos e um nó nas tripas, respondeu pra amiga, quase sem forças:

- Como é que vai??? Tô quase me cagando

Só ai a amiga se lembrou da situação da amiga e tratou de dispensar o bonitão, que saiu sem entender nada, seria ela muda?

- Eu não to mais aguentando...

- Calma! Vai começar o show do Blackstyle e isso aqui vai esvaziar como se fosse tiroteio, daí você vai ficar com o banheiro só pra você, confia!

A querida confiou e conforme dito pela amiga, o local esvaziou e ela pode curtir a lavagem de Arembepe de dentro do banheiro químico. Quando suas forças voltaram a pobrecita só pensava em encontrar o bonitão, mas aí já era tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário