19 de março de 2012

As Gobileiras

A Piquititica do Itaigara

Estava numa sala de espera com Tudinha Colgate e havia uma criança com o mesmo nome dela. Lá pras tantas chamaram pelo nome e como ela, cada dia mais surda, não ouviu, avisei e pedir pra ela confirmar qual das duas estavam chamando. Eis que volta Tudinha, toda toda, dizendo:

- Estão chamando a pequena. Eu sou a grande.

Pode? Pela primeira vez ela foi a grande da turma!


A Desaparecida dos Flamboyans

Essa é antiga, mas eu adoro!

A ligação que acordou Mandy Huauá aconteceu às 8 da matina de um domingo de sol:

Loruba Huauá- Mandy onde você está?
Mandy - Em casa.
Loruba Huauá - Mandy onde você está?
Mandy - Em casa velhoooooo.
Loruba Huauá - Fale sério Mandy, onde você está?
Mandy (irritada) - Eu estou em casa.
Loruba Huauá - Mandy, eu estou em casa (pausa para respirar fundo e buscar a última ponta de paciência), onde você está?
Mandy - Oxeeee, eu não estou em casa?? Meu Deus! Tachaty, acorde, onde é que eu estou???
Tachaty Walker – Onde você está eu não sei, mas eu não estou na sua casa!!


A gaseificada de Imbassai

Uma das piores coisas pra se ouvir no 1º dia do ano foi a frase apaixonada e mais do que explosiva de uma distante conhecida:

- Quando meu amor peida, minha cabeça dói.

Eu realmente precisava presenciar tamanha intimidade?? Minha cabeça é que dói com uma dessas!!


A Bilíngüe do Flamengo

Conversa fluindo maravilhosamente bem num almoço na casa da queridíssima Dani Shitake, quando a Cabeluda , que até então, olhava para o nada e pensava sabe Deus em que, se exaltou e disparou a falar em espanhol:

"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."

Vale ressalta que a frase não estava no contexto do assunto o que deixou todo mundo preocupado. Estaria Cisseta louca? Che Guevara a havia possuid? Ou a Cisseta bebeu demais??
Passado o susto, ela voltou ao normal e até foto de suvaco, tiramos!!


A Desligada de Piatã

Estava eu concentradissima no trabalho, quando recebo a ligação de Yurimélia no meu lindo celular branco:

Eu (toda feliz com a surpresa) - Aloooooooooo!!
Ymélia – Abre ai!
Eu – Oi?
Ymélia – Abre logo!
Eu – Como assim?
Ymélia – Abre o portão
Eu (já sabendo desde sempre que era engano) – Não vou abrir não
Ymélia – Deixa de chatisse e abre logo Monka
Eu – Ligou errado, desligadinha hein?
Ymélia – Quem é?
Eu (com dó da bixinha do lado de fora) – É Moca!
Ymélia – Oxe Moca, tá fazendo o que na casa de Monka?
Eu(seriamente preocupada) – Oi ????????????????????????????????????????

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só vc, Moquinha!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adooooorrrrooooo !! Que bom que você registrou isso !! Fiquei toda sentida porque você se empolgou com minha ligação e depois percebeu que era engano,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te adooooro muito Moquetica !! Bjs !! Mury

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkk...Moca vc não existe!!!!! Amoooooo muito!!!!! Bjs Renatudinha Colgate

    ResponderExcluir
  4. Rpz! Eh sucesso garantido essa nova série! E vai ter mta gobileira pra ser registrada aqui! rsrs
    Cissa.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rpzz.. ahuahuahuahuahuha vc eh uma figuraaa!!!
    oww amigaaaa (mury).. nunca soube disso ahuahuah

    ResponderExcluir