7 de setembro de 2010

Dança da sensual

Hoje fui encontrar uma super amiga das antigas, a muito sábia que me orientou a devolver o chaveirinho. Nem pareceu que tínhamos 3 anos sem nos ver, idade do seu primeiro e único filho, Levi, que quer ser Pastor quando crescer. O papo me lembrou duma história que aconteceu há muitos anos, nas minhas férias. Os sucessos musicais da época eram os pagodes baianos, que eu ensaiava aqui em salvador, no prédio com minha então vizinha, a famosa Lili Rockybalboa, pra poder tirar onda em Caetité.
A melhor festa que tem na minha radioativa terra natal é a Lavagem da Esquina do Padre, que já está na sua 23ª edição e já tem até trio elétrico, passa até na TV local:




Na minha época significava um palco na praça principal, litros de Catuaba Selvagem e um caminhão pipa para molhar o povo. Meu cabelo ainda não era dependente químico como hoje.
Lá pelas tantas, bêbadas e ensopadas fomos dar uma volta pela multidão, minha amiga subiu numa calçada, se desequilibrou e para não cair segurou no poste, foi ai que a banda começou a tocar pagode, mas precisamente a dança da sensual, pra quem não se lembra, o vídeo abaixo ajuda:




A roda abriu tamanha a desenvoltura da minha amiga, principalmente na parte do mexe-mainha. Fiquei arrasada, ensaiei tanto no meu quarto e ela morando no interior dançava melhor do que eu. Até o vocalista da banda elogiou. Não entendia como Djow podia dançar tão bem sem soltar o poste. Depois de muito suingue e gingado, percebi que minha amiga não estava se divertindo, foi quando puxei seu braço para saber o que estava acontecendo, senti uma energia diferente e descobri que a pobre estava tomando um choque.
Até a mão na cabeça ela botava de desespero. Mais um pouco e os ventrículos do coração dela entravam em curto-circuito Nem preciso dizer que o resto das férias foi imitando ela no poste.

4 comentários:

  1. Vc fica rindo né!? eu quase morri!

    ResponderExcluir
  2. hsuishuishsuishsuhsuishsuih!!!
    eu não vi o episódio....
    mas as imitações de alta qualidade sim!!!
    hsuishushsushshsishishsisu

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk...
    Tava demorando hein?!?!?!?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hauehauehauehauheuaheuahuehauehauehauheuae
    MORRI DE RIR!!!!!

    ResponderExcluir