17 de setembro de 2010

Nativa

A última novidade do meu mundo é que agora me tornei moradora da Praia do Forte, uma vida durissima. Minha nova missão é gerar recursos financeiros para ajudar a salvar as Tartarugas Marinhas. Agora eu sou o Capitão Planeta.
A minha simpatia, charme e cara de nativa já estão gerando ótimos casos que depois eu vou postar aqui, bem depois porque ainda estou em fase de adaptação e acesso a internet no momento fica mais difícil.
Saudades de muitos, beijos em todos.

A Direção

3 comentários:

  1. Moquinha....que novidade! O planeta ganha e o baba perde!
    Saudade de vc!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Vai planetaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! kkkkk
    Parabéns Morocooo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiigaaaa vc virou April O'neil.. rsrs!!

    Agora temos que marcar um BABA DAS MOÇAS || beach edition !! rs maaginaaaa!!

    :O) feliz por você!! sucesso e conte sempre!!

    Sorte das tartarugas..que vão ter o zelo de uma criaturinha como vc assim por perto...
    te amo
    bj pra Mestre Splinter e toda turma!!

    ResponderExcluir