6 de maio de 2011

Vale a pena ler de novo: Chá de Cozinha no Point Verde acaba mal

O canal Viva é um sucesso. Rever programas e novelas das antigas é tão bom, que enquanto minha mente criativa não volta a ativa, resolvi criar o Vale a pena ler de novo, com os casos que adoro.

O nosso point foi assaltado. Lamentável. Graças ao tempo ruim e a preguiça da turma, não rolou nosso tradicional Baba de Moças, que costuma lotar ainda mais o local.
Assim que soube do ocorrido, liguei para Mandy Huauá, gerente do local, que já havia se recuperado do susto. Ela disse que Maria Gadú cancelou o pocket show que faria lá na primeira semana de Junho.
Acredito fielmente num pensamento que diz que depois que passa a gente ri. E no caso do vídeo, ri muito, com autorização de Cisseta Cabeluda, primeira a abandonar a mesa com a distração do bandido, numa velocidade capaz de impressionar até Usaim Bolt. Mandy, com sua toalha do Flamengo no ombro, parecia mais uma cobradora de ônibus. Se assitirem o video em slow motion, poderão ver o palito de dente pendurado na boca da empresária da noite. Camila Cara de Barbeira, a narradora do vídeo, esmagou com uma única pisada todos os dedos da mão esquerda de Murymélia, que, coitada, apareceu de quatro em rede nacional, e quase foi atropelada pelo causador da confusão, enquanto engatinhava. E Lady Di-conchinha gente? Notaram a delicadeza e charme da pessoa ao se levantar da mesa? Já Debora, lançou uma fumaça ninja e desapareceu.
Quando vi a bermuda camuflada de Dani His à la Jean Claude Van Damme, tinha certeza que ela imobilizaria todos os assaltantes com voadoras giratórias, mas uma fonte segura me disse que ela saltou por cima de várias mesas e alcançou Cisseta Foguetuda num esconderijo no fundo do restaurante.
Uma equipe do comitê Olímpico do projeto Rio 2016 está vindo para Salvador para conversar com Cisseta e Dani e convidá-las para fazer parte da equipe de Atletismo, enfim há males que vem para o bem?!
Brincadeiras a parte, vale a lembrança de que devemos viver intensamente cada dia e sempre dizer o quanto amamos as pessoas ao nosso redor. Não sabemos como será o amanhã, mas sei como foi hoje e apesar do susto, posso garantir que estou feliz que tudo acabou bem e que estanos rindo agora. Amoo

Segue link do site onde é possível assistir as imagens internas do restaurante e a bela narração de Camila.

http://www.radiometropole.com.br/noticias/index_noticias.php?id=VFdwbk0wMUVZejA9

9 comentários:

  1. ladrões homofóbicos!

    ResponderExcluir
  2. Que Bafão!!!!!!!
    hsuishuishsuishuish

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Bjs, Mury!

    ResponderExcluir
  4. Moquinha,

    Só vc mesmo pra me fazer rir de uma tragédia dessas...rs

    Pior, fiquei sabendo agora, estou chocadissima!!!

    agora, depois de ler tudo isso, amenizei meu sofrimento...que bom que todas estão bem!

    Essa cidade tá demais, vamos tomar cuidado!!
    beijo
    Janine

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Só vc mesmo moquinha...
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Pra quem viu as imagens antes dessa nova narrativa... sabe o quanto chocante foi...
    Mas dps desse texto não tem como voltar a ver video de outra forma ...

    Digno de OSCAR!!
    BJBJBJS

    jooo

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..,...VC È DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS!!! Ri de chorarrrrrrr agoraaaa....."a gerente Mandi Huahuahua....cobradora de onibus...."kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Moca minha querida!!!!!!!

    Choro, meu abdome doí e tou ficando cega de tanto ri ao ler o que vc escreve.

    Adorei
    bjs
    ps- agora podemos rir bastante do acontecido

    ResponderExcluir
  9. Moquita, vc devia fazer uma narrativa paralela ao mesmo vídeo. Tire a voz de Camila e coloque vc narrando o que escreveu acima. Ficaria show...rsrs..

    ResponderExcluir